quarta-feira, 11 de março de 2009

Vamos Jogar Battlefield Vietnam

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oal pessoal alguen poderia me dizer seu eu posso jogar online com a versao rip???

    ResponderExcluir
  3. Pelo que percebemos ao longo desse tempo, jogando e gerenciando várias redes, não é possível jogar com o RIP devido a alterações desse tipo de arquivo, que deixam o game incompatível.

    ResponderExcluir
  4. novo servidor hamachi para jogar o Battlefield Vietnam

    rede: bfv1.21
    senha: 123

    ResponderExcluir
  5. o Eu quero jogar BFV online ja joguei o BF 1942 e o BF 2 Entao ce aguem poder me ajudar me add no msn o pssa o msn ai que vo ta olhando diariamente aki para ver ce vcs me respondeira Fmz Vlw ai1!! leeann.dro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. alguem pode me dizer como jogar o Battlefield Vietnam

    aparace na tela para customizar o jogador e depois fica passando um tempo na tela e quando acaba passa de novo

    tem que apertar algun botao para pode iniciar

    alguem tem a traduçao se tiver me passa

    ResponderExcluir
  8. pock desculpa a demora pra tentar ajudar...


    mas é qui vc customiza o jogador e tem que selecionar no mapa ao lado o local pra ser seu respawn...no caso, só locais dominados pelo seu time(onde ja tem uma bandeira sua)...depois de selecionar clica em pronto do lado direito inferior da tela..ai é só esperar

    jorjosobf.net
    senha 123

    entrem lá

    ResponderExcluir
  9. ae um servidor hamachi vazio vazio

    rede:sobfv

    senha:123

    ResponderExcluir
  10. oow péssoal me ajuda como qe faz pra joga online o battlefield vietnam pow!
    me ajude desde o começo ondi tem qe ii e tals por favor

    ResponderExcluir
  11. Ae pessoal, uma rede vaziooo akiii vaziooo

    É de Battlefield Vietnam!!!

    Rede: bfvietnamon
    Senha: 123

    Rede: bfvietnamon
    Senha: 123

    Rede: bfvietnamon
    Senha: 123

    Rede: bfvietnamon
    Senha: 123

    Rede: bfvietnamon
    Senha: 123

    Rede: bfvietnamon
    Senha: 123

    Rede: bfvietnamon
    Senha: 123

    Rede: bfvietnamon
    Senha: 123

    Rede: bfvietnamon
    Senha: 123

    Rede: bfvietnamon
    Senha: 123

    Rede: bfvietnamon
    Senha: 123

    Rede: bfvietnamon
    Senha: 123

    Rede: bfvietnamon
    Senha: 123

    Rede: bfvietnamon
    Senha: 123


    QUEM NÃO ENTRAR VAI PERDER!!!

    ResponderExcluir
  12. alguem me ajuda eu nao consigo jogat bfv online como eu instalo as atualizações

    ResponderExcluir
  13. gebelli... cara essa patch eve of destruction v.015 esta offline no seu blog eu baixei a versao v.16 funciona no seu servidor assim mesmo?????? espero resposta fuiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. pra quem não sabe instalar os mods , vou mandar um video ai pra tentar ajudar , se tiver algo errado ai pode comentar que fasso outro , eu sempre instalei assim e sempre funcionou
    By Snake
    http://www.youtube.com/watch?v=io2rmingi6M

    ResponderExcluir
  15. quem quiser add server: blogfearcoyote senha:12345 net 15 megas com mapas que suporta ate 64 bots 100%

    ResponderExcluir
  16. oo katia mais a rede ta cheia nao da pra entrar mais ,eu jogo no server viana

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. pessoal como fasso para jogar bvf online?

    ResponderExcluir
  19. estou com problemas na hora de entras no bvf online na hora q entro fala assim looking updates e depois fala pra mim coloca um cd alguma coisa assim alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  20. DAE "GEBE" BLZ FAZ TEMPO QUE NÃO JOGAMOS JUNTO, GALERA MINHA SALA BLOGFEARCOYOTE SENHA 123
    JOGOS BATLLEFIELD VIETNAM/ CALL OF DUTTY 2/ AGE OF EMPIRES 3/BID FOR POWER 5.0/ RESIDENT EVIL 5/ DUNGEON SIEGE 2/LEFT FOR DEAD 2 E OUTROS QUALQUER DUVIDA http://ageofempire3hamachi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por Favor alguem disponibilize um novo link para que seja possivel 120 mapas BFV, megaupload foi pro saco :( pode ser torrent. Obrigado

      Excluir