sábado, 14 de março de 2009

Battlefield Vietnam Multi Player On Line via Hamachi

Bom pessoal, tentarei reunir o máximo de informações possiveis de forma bem direta de como funciona toda essa maravilha on line!!!

Para adquirir o Battlefield Vietnam e suas atualizações, mande e-mail para QuizumbaBFV@hotmail.com



.................................................................................................................................................................


Quem Preferir baixar pelo Torrent Segue o link Versão 1.0 Bfv





Pra poder disfrutar dessadiversão, tem que tomar alguns caminhos que parecem difíceis, mas quem já joga confirma que vale o esforço!!!

Tendo o jogo em mãos, pode já baixar e instalar o Hamachi que é onde criamos a rede em que jogamos, não há problemas de licensa e é gratuito:



Pois pra poder jogar on line precisa fazer a atualização do Battlefield Vietnam, para isso siga o passo a passo, mas caso encontre dificuldade ou ocorram erros, poderá pedir auxílio a outros jogadores nas redes de Hamachi.

Para aprender a usar o Hamachi clique para instruções passo a passo:



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ATUALIZAÇÕES


A duas atualizações a serem instaladas e o crack que só deve ser colocado após a atualização, pois se já tiver crackeado quando instalou a versão 1.0 do seu game, desinstale e delete a pasta do game em seguida, antes de fazer nova instalação sem o crack 1.0, utilizando somente o 1.21 depois de tudo instalado e atualizado que é o
Patch de Atualização




É aconselhável após instalar o BFV não aplicar o Crack da versão 1.0 antes de fazer as atualizações, pois há determinados Crack's que conflitam com as mesmas ou com o Crack da atualização



REDES CONHECIDAS ATÉ O MOMENTO NO HAMACHI




Rede : QuiZumbA

Rede : QuizumbA

Rede : QuiZumba


Senha: 123

142 comentários:

  1. http://isohunt.com/torrent_details/58011977/battlefield+vietnam?tab=summary

    ResponderExcluir
  2. ótimo blog.. esse jogo merece ser reconhecido.. melhor versão ja criada do Battlefield

    aí em cima postado pelo matheus segue o link para download da versão correta do jogo via torrent

    ResponderExcluir
  3. cara d+ esse blog parabens meu nick é coyote.der eu quero saber se vcs usam GSC pra conversar por microfone durante o jogo e o xfire pra saber quais servidores estao rolando blz.... casa nao fica essa dica pro blog fuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. depois q eu baxo o hamachi como faso pra jogar?ja tenho o jogo atualizado

    ResponderExcluir
  5. Só ir em "Criar Juntar REDE" clica em "Entrar em REDE Existente" digita "quizumba" senha "123" que ainda tem vaga, pelo hamachi tem um chat próprio, fique on na parte da noite que sempre terá alguém pra falar e auxiliar a jogar.

    ResponderExcluir
  6. Ta faltando só a galera entrar e jogar!!!
    To sentindo falta do Gebelini - P. Viana - UH-1H e o resto da galera....
    No mais o jogo é muito bom!!!
    Flw

    ResponderExcluir
  7. Ola pessoal, EU preciso de uma ajuda, eu e meu amigo estamos querendo jogar eu e ele numa rede nossa, nos ja temos a versao atualizada e o hamachi, so falta saber como criar e jogar pelo hamachi podem nos ajudar???

    ResponderExcluir
  8. novo servidor hamachi para jogar o Battlefield Vietnam

    rede: bfv1.21
    senha: 123

    ResponderExcluir
  9. bnão consigo fazer o download
    do hamachi?
    ajudem

    ResponderExcluir
  10. estou com o hamachi online mas nao sei como entra no online no jogo poderiam me ajudar por favor...

    ResponderExcluir
  11. Eu quero jogar essa POHAAAAAAAAAAA online aguem me ajuda por favor meu msn e leeann.dro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. galera quero jogar online tbm por favor quemjoga me add no msn e me encina skulln@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. o Tipo eu abaixei o BFV daki mais tipo deu erro no lanche aparece u EA GAMES dai comesso um musikinha a tela fik opreta e deu erro e fexo o jogo!! oq e ?

    ResponderExcluir
  14. vc tem que ir na pasta 2 pegar a pasta mods e colocar na pasta 1 e jogar !

    espero te ajudado abrçs !

    ResponderExcluir
  15. man como vo jogar online se os servers de hamachi estao todos full?

    ResponderExcluir
  16. Entrem no meu Server Hamachi
    Login:"BF Vietnam Online"
    Senha:"123"

    ResponderExcluir
  17. a pasta 1 ja tem uma pasta mod, tem q substituir ela? o meu esta travando tb no mesmo ponto acima citado

    ResponderExcluir
  18. acabei de criar esse serv add ae galera....
    rede: jorjosobf.net
    senha: 123

    ResponderExcluir
  19. gente aparece no map selected o que é isso quando eu inicio o jogo

    ResponderExcluir
  20. allanhell isso quer dizer que vc naum selecionou um mapa...

    esse jogo diferente de alguns outros vc tem que clicar duas vezessobre o nome do mapa que vc quer jogar...

    vc pode escolher varios mapas ai qndo acabar o tempo de um ou alguem vencer o jogo o mapa muda sozinhu...

    espero ter ajudado...

    jorjosobf.net

    ResponderExcluir
  21. eu n consigo jogar eu instalei os 2 patches e agora emu jogo nao inicializa eu abbro ele e ele fecha oq faço

    ResponderExcluir
  22. Se o Game não inicializa é problema do crack, já instalou o crack 1.21?
    Caso tenha colocado e o problema continua, desisntala tudo, deleta a pasta do BFV, reinstala, atualiza e coloca só o crack 1.21...
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  23. que merda em cara , postaram a bsota do jogo ruim q furo dess blog em , quando vo entra smp da erro o jogo sai e nao da pra estala o pathc de atualizaçao presnetm amsi atençao antes de bota os jogos , porq perdi meu tempo nesse blog e nao vo mais recomenda-lo a ngm "

    ResponderExcluir
  24. criei uma rede
    login: bf.vietinan
    senha:123

    ResponderExcluir
  25. Gleison, por favor preste muita atenção nas postagens do blog, pois há a descrição correta de tudo que é oferecido e o passo a passo, basta ler com atenção ao invés de sair clicando em qualquer coisa que acha devido!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Criei uma aki
    Login:BFV on line
    Senha:123

    Para contato: Soldado_Ramon-rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. ola galera gostaria de saber se este jogo q esta disponivel para baixar ja esta atualizado?
    Se estiver,isso significa que posso instalar qualquer mod sem problemas de rejeição?
    Galera quem ja tem o jogo e não tem problemas com ele me add no msn por favor,leo_herreira@hotmail.com
    Estou necessitando das suas ajudas.

    ResponderExcluir
  29. EU N'AO CONSIGO JOGAR O GLEISON TA CERTO, SEMPRE DA ALGUM BUG NA HORA DE ENTRAR NO SERVIDOR ONLINE... E NAO INSTALA OS PATCHS POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA!

    ResponderExcluir
  30. Rapaziada, penei muito até conseguir jogar esse jogo maravilhoso esquecido por todos, graças a esse blog evoluí muito com esse jogo, pelo que vejo das dúvidas do pessoal é muita falta de atenção ou analfabetismo mesmo, pois aqui encontrei tudo e bem explicado!
    Tem uns caras na rede que também dão a maior força, só falta desenharem pra gente!

    ResponderExcluir
  31. Mas eu realmente fiz do geito certo e não consigo jogar online, sempre tem um erro na hora de entrar!

    ResponderExcluir
  32. Pessoal,eu comprei o cd pirata do jogo,e baixei os atualizações.Mas ele diz que eu não tenho o batlefiled instalado.
    E aqui em casa n da pra baixar o batlefield pela net,pq pelo mega upload fica mto lento.Pelo torrent o link ta corrompido.
    alguem sabe o que eu tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  33. Ola pessoal.Sera que alguem pode me falar por que o meu sempre da erro de servidor? Eu não consigo entrar no jogo de forma alguma .Ele funciona corretamente se for pra jogar OFFLINE e quando quero jogar pela internet ele acusa erro no SERVIDOR ....Alguem pode quebrar meu galho? Desde ja agradeço.Kleber

    ResponderExcluir
  34. galera qualquer coisa que quiserem do megaupload e so me mandar o link free
    que eu converto em premium...
    permitinto pausar e reiniciar seu download a
    qualquer momentoe quantas vezes quiser!
    estourando limite da sua net,
    dentro do tempo de 23:00 apos a postagem do link..

    ResponderExcluir
  35. galera qualquer coisa que quiserem do megaupload e so me mandar o link free
    que eu converto em premium...
    permitinto pausar e reiniciar seu download a
    qualquer momentoe quantas vezes quiser!
    estourando limite da sua net,
    dentro do tempo de 23:00 apos a postagem do link..
    KEYSPYBR

    ResponderExcluir
  36. tenho uma duvida assim
    instalei o BFV tudo certinho, crakiei
    quando eu escolho
    SinglePlayer>MAPA ... quando entra no jogo
    eu só consigo jogar 3 minutos e o jogo trava
    sem erro nenhum
    simplesmente trava
    Meu Processador é
    AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4200+ 2.21GHz e tenho 2,00 GB de RAM com 512 Dedicado de VIDEO!

    oque pode estar acontecendo ?
    PS.: Já botei as configurações todas no minimo, medio e maximo, em qualque configuração o jogo trava após 3 minutos!

    desde já, agradeÇo!

    ResponderExcluir
  37. BOM DIA
    MAURICIO VC ESTA USANDO UMA PLACA OM-BOARD
    VC PODE ATE COLOCA UM GB DE MEMORIA ALOCADA QUE NAO VAI FAZER DIFERENÇA EXISTEM PLACAS ON-BOARD NOVAS QUE JA SAO + POTENTES E GUENTAO JOGAR PEREITAMENTO JOGOS DESSE TIPO . EU JA TIVE UM PROBLEMA PARCIDO ,, ERA A FONTE DO M EU PC QUE NAO GUENTAVA MANDA ENERGIA SUFICIENTE.PODE SER QUE ESTEJE SUPERAQUECENDO O SHIP DA VIDEO TB ..KEYSPYBR

    ResponderExcluir
  38. BOM DIA POR ACASO ALGUEM ME PEDIU AJUDA NUM NOT POR SINAL MUITO BOM MAS A VIDEO E ON-BOARD O INFELIZ TAVA JOGANDO NEED SHIFT, BOM JOGAVA ATE BEM MAS EM MINUTOS O NOT TRAVA E DESLIGA FOI QUE EU FIS O TEST COM O HEVEREST QUANDO O PC TAVA NORMAL A VIDEO FICAVA EM 60 GRAUS MAS QUANDO ELE ENTRAVA NO JOGO IA A 100 GRAUS.. AOS 100GRAUS TRAVAVA TUDO .. KEYSPYBR

    ResponderExcluir
  39. BOM DIA rickbond SE VC TIVER PROBLEMAS EM INSTALAR O SEU JOGO TENTA FAZER ISSU ..
    INSTALE O CD PIRATA NORMALMENT. NO FINAL NAO COPIE CRACK NEM NADA.TERMINADO DELET TODOS OS ARQUIVOS DO BF INSTALADO E SUBISTITUA PELOS QUE TA NO SERVER PRA BAIXAR AI VAI FUNCIONAR EU FIA ASSIM AQUI NO MEU PC. AGORA SE VC TENTA INSTALAR DENOVO E NAO CONSEGUIR .ABRA O EXECUTAR DO INICIAR E POE REGEDIT (ENTER) EM SEGUIDA SELECIONE EDITAR LOCALIZAR E ESCREVA BATTLEFIELD VIETNAN , TUDO QUE APARECER SOBRE VIETNAN DELET TUDO ATE AS PASTAR DE ENTRADA MAS CUIDADO PRA NAO DELETAR OS REGISTROS DO SISTEMA...KEYSPYBR

    ResponderExcluir
  40. kleberson DA UMA OLHADINHA SE VC TA COM O Firewall do Windows DESATIVADO O MESMO DA ESSE TIPO DE ERRO

    ResponderExcluir
  41. Galera...se eu baixar o path de atualizaçoes!!!
    mais meu jogo já é crakeado...
    vai dar erro?
    e se eu apagar o crak?

    vlws agurdo resposta!

    ResponderExcluir
  42. LEONARDO FASSA UMA COPIA DO JOGO EM OUTRO LUGAR AI TENTA --SE DER ERRO SE TEM O JOGO SALVO EM OUTRO LUGAR KEYSPYBR

    ResponderExcluir
  43. Dae pessoal quem quiser entra na minha rede de bf vietnam no hamachi entrem ae todos

    Rede: BF vietnam BR
    Senha: 123

    ResponderExcluir
  44. AI GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
    MEU BATLLEFIELD TA TRAVANDO DIRETO ! ME AJUDEM !!
    msn: bielzinho_22_2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Tenho o BF2 original..instalando esse BF vietna pirata, pode dar zica com o punkbuster na KEy original do BF2??

    ResponderExcluir
  46. o server ta meio parado o que a acontecendo???

    ResponderExcluir
  47. Galera entrem no meu servidor de Battlefield Vietnam.

    Estou criando para 64 players, a net aqui em casa é de 20mbs
    Entrem pelo Hamachi, está ai óóó ;x
    Nome é : BFV22
    senha: 123

    ResponderExcluir
  48. CD-key para o BF vietnam ??? sempre aparece invalido

    ResponderExcluir
  49. Eu e um amigo, baixamos o jogo pelo site, entramos na rede do site (QZba, QuiZumba, etc) estamos nas mesmas redes, mas não encontramos nenhuma sala nos jogos em (local), mesmo criando uma rede apenas nossa via hamachi, tanto eu quanto ele tentamos criar um servidor, mas quando o que esta "esperando o servidor" da "update" não acha nada, estou fazendo algo de errado? tenho que alterar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  50. san drow entre em contato comigo no
    hamashi KEYSPYBR SENHA 4917

    ResponderExcluir
  51. ou eu ja tenhoistalado mais para incerir o cd

    ResponderExcluir
  52. DE QUE CD VC ESTA FALANDO SERIA O CRACK??

    ResponderExcluir
  53. BOA NOITE GALERA
    PRA QUEM QUISER BAIXAR O JOGO ME PROCURE QUE EU PASSO OS LINKS PREMIUM PRA QUE POSSAM BAIXAR MAIS RAPIDO TODAS AS PARTES!! TENHO TODOS OSLINKS POSTADOS NO MEGAUPLOAD NO HAMACHI KEYSPYBR SENHA 4917
    VLW...

    LINKS FREE PELO MEGAUPLOAD
    http://www.megaupload.com/?f=50FRKWL6
    OS PREMIUM SAUN LINKS QUE MUDAM DE ENDEREÇO FREQUENTEMENTE...

    ResponderExcluir
  54. aew pessoal, me add ae no msn, presiso de ajuda sobre a atualização.....
    cheltonaguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. aew so novo depoes de eu baixar tudo vo atulizar e depoes pega o crack e coloca depoes é so jogarr aew pessoal ajuda ????

    ResponderExcluir
  56. Pow cara eu tenho o BFV FULL que baixei por torrent la no PirateBay pra estala ele e so descompacta e jogar mas quando eu tento estala os 2 patch pra joga online ele diz esse erro (SETUP COULDN'T FIND A BATTLEFIELD VIETNAM INSTALLATION)
    acho que e porque ele não foi estalado corretamente so descompactei o exe do patch não acha e agora ???

    ResponderExcluir
  57. ola boa noite baixe esse arquivo e o execute .. é um registro do windows .. é so executalo ele vai pedi pra add os arquivos contidos ,pode confiar nao e virus nao flw to ai...
    http://www.megaupload.com/?d=NIH5SSSF

    ResponderExcluir
  58. http://www.megaupload.com/?d=NIH5SSSF


    bai xe esse registro do jogo flw

    ResponderExcluir
  59. Seguinte, baixei os 2 arquivos, a PARTE 1 e a PARTE 2, descompactei ambas as pastas, copiei e colei a PARTE 2, dentro da PARTE 1, por enquanto tudo bem. Baixei os 2 patch de atualização, porem quando executo apresenta a mensagem de erro "SETUP COULDN'T FIND A BATTLEFIELD VIETNAM INSTALLATION". Baixei o Crack e copiei todos os arquivos para dentro da pasta do jogo, que esta na pasta raiz PARTE 1. O Jogo executa normal, porem ao tentar adicionar um server qualquer, ele apresenta falha no CD Key. O que eu estou fazendo de errado? Outra duvida, esses 2 downloads PARTE 1 e PARTE 2 ja estão atualizados ou não? E o link do torrent não esta funciondo! (O Hamashi ja esta OK). Se alguem poder me ajudar, por favor !!!

    ResponderExcluir
  60. galera add meu serve nome:fearcoyote senha: 12345

    ResponderExcluir
  61. Que quiser battlefield v fala ai

    Emiliomau@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. galera me da um help aew...

    Baixei o jogo, instalei normalmente e pra jogar offline roda tranquilo, sem nenhum problema...
    Só que quando tento jogar online (multiplayer) da a seguinte mensagem: "Código de cd invalido"...
    Eu ja instalei o crack, tanto o primeiro como tbm o da atualização... eai alguem sabe o que pode ser e como resolver?? Será que talvez é pq eu instalei o crack da atualização depois de ja ter instalado o "antigo crack"?? Por favor me respondam, adoro esse game xD

    Meu msn: from.hell_css@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. isso aki vai resolver o problema de cdkey
    execute .. é um registro do windows .. é so executalo ele vai pedi pra add os arquivos contidos ,pode confiar nao e virus nao flw to ai...
    http://www.megaupload.com/?d=NIH5SSSF

    ResponderExcluir
  64. como faço para ver a vrsao do battlefield vietnam

    ResponderExcluir
  65. boa tarde eu postei aqui tudo do bfv
    ta no mega upload folder duvidas pode me chamar
    aquele abraço...

    ResponderExcluir
  66. ta tudo ai...

    http://www.megaupload.com/?f=50FRKWL6

    ResponderExcluir
  67. Alguem com internet Boa ai cria um SV pra nos jogarmos online!!!

    Vlwww ae a quem criar

    ResponderExcluir
  68. bom dia Doia,vc add alguns dos svs dos blog?
    qzba, QZBA, QZba qzBA QzBa qZbA testa ai un deles sempre tem alguem jogando.. abraços

    ResponderExcluir
  69. Me tirem uma dúvida: dá pra jogar PoE em modo Single Player ou só em Multi mesmo??

    ResponderExcluir
  70. bom dia ! da sim quando vc entra no jogo va em opçoes e seleione custon game é so ativar o mod que vc que. mas nao tem o modo missao é so vc e boots ou com seus amigos..aquele abraço

    ResponderExcluir
  71. Immaginarium nao esse ai aind aé o antigo so que com mods novos muito bom vale apena jogar ,abraços

    ResponderExcluir
  72. boa noite pra quem ta com dificuldade eu coloquei todas as partes do jogo os mods e alguns softer necessarios pra jogartudo pelo megaupload, ate mais...

    http://www.megaupload.com/?f=50FRKWL6

    ResponderExcluir
  73. eu to meio confuso aff, eu instalo primeiro o 1 patch , dps o 2 dps o crack ? e akeles 2 primeiros links

    ResponderExcluir
  74. ta eu posso jogar com servers de fora ou so com do hamachi

    ResponderExcluir
  75. serial kiler .boa trade bom os server estao meios cheios pq o gb ainda nao deleto os usuarios que nao estao ativos ..quanto a jogar pelo hamachi se vc conseguir algum server com esssa versao que vc tem e algum autorizar vc a jogar com serteza vc conseguira jogar fora do hamachi , agora quanto ao crack os mods nao mudam o crack pq dentro do jogo normal é qe vc vai selecionar o mod que dezeja usar ,va em opçaoes e escolha o que vai jogar ate mais tarde..a
    aquele abraço........

    ResponderExcluir
  76. serial kiler tenta em algum desses servers
    qzba, QZBA, QZba qzBA QzBa qZbA

    ResponderExcluir
  77. qndo eu procuro um server de fora , sempre aparece invalid CD key :( e vlw

    ResponderExcluir
  78. aff eu consegui entra em algumas redes mais como eu jogo , =\ desculpe eu sou um noob no hamachi

    ResponderExcluir
  79. Z.ErAsEr.ErRoR boa noite
    invalid cdkey facil de resolver ..
    baixe esse e execute o arquivo cdkey.ereg
    aceite o que pedes e de ok, ate mais

    http://www.megaupload.com/?d=NIH5SSSF

    ResponderExcluir
  80. caralho meu deus o jogo chato de jogar online ,

    ResponderExcluir
  81. da pra vc me fazer um guia passo a passo antes q eu desista por favor , desde a instalacao ate eu entra numa partida online

    ResponderExcluir
  82. galera nao consigo jogar instali o jogo atualizei tenho o hamachi mas quando vo em local e dou UPDADe nao aparece nada. Me ajudem...

    ResponderExcluir
  83. galera agora nao consigo jogar
    escreve la
    please inserte either CD vietinam

    ResponderExcluir
  84. caiobrasil vc consegue entrar no jogo pelo modo multiplayer offline se consegue blz quanto ao entrar no server vc tem que digitar o ip do viana em add ip mas se nao tem nada la é pq o server ta off

    ResponderExcluir
  85. nao consigo nem entrar no modo multiplayer normal.escreve que:
    please insert either Cd vietinam
    eu sei quando o server to off.ontem tentei entrar no do Felipeskt. mes escreveu
    data of driffers...
    ai depois tentei dnv mais escreveu:
    please insert either CD vietinam.
    Me ajudem.
    VLW KEYSPYBR por me ajudar

    ResponderExcluir
  86. agora escreve CDkey is in use
    ou CD key is invalible.
    me ajudem.
    baixei akele programa de registro mas nao funfo Tentei eu criar um server e entrar nele mas nem assim vai O.O

    ResponderExcluir
  87. caiobrasil boa noite quanto ao pedir insert cd issu significa que o crack nao esta instalado ou nao esta presente. mas ao serial cdkey la aqui no blog eu disponibilizei um link com o cdkey.ereg e setup.exe so baixar e executar.

    http://www.megaupload.com/?d=NIH5SSSF link

    ResponderExcluir
  88. VLW key me ajudou mto e consegui agfora o preblema eh achar uma rede de hamachi que op pessoal ta ativo,ai nos podemos jogqar juntos, pois todos os servidores, de hamachi ous estao cheios ou os que consegui entrar nao tem ngm online

    ResponderExcluir
  89. é facil resolver gravei um video eu instalando o game ...

    http://www.youtube.com/watch?v=io2rmingi6M

    ResponderExcluir
  90. eu keria saber como jogar online eu ja to de saco cheio entrar em multiplayer e qundo clico em um server aparece ou cdkey invalido ou mandando eu inserir o jogo original no driver eu keria saber como koncertar me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  91. Eu baixei o Battlefild Vietam o rip e eu abro o jogo e depois para de funcionar me ajudem!!!1

    ResponderExcluir
  92. bom dia Cleitom me add no msn keyspybr@hotmail.com
    isso é facil de resolver

    ResponderExcluir
  93. bom dia cherman me add no msn keyspybr@hotmail.com
    isso é facil de resolver

    ResponderExcluir
  94. galera e muito facil mesmo ,so adc o keyspybr e consegui e so seuir toda a orientacao ,vamos jogar todos os dias convidem seus amigos e vamos fazer equipes ,uns contra os outros e muito massa ,estou na rede QZba no server do viana coloco no modo multiplayer ,internet ,ad server digite 5.60.191.44 e depois join ,lembrando nao mexa na parte escrita port somente no ip .dai meu e so jogar ,vc so precisar baixar os patchs que estao todos aqui no site vamo la quero ver quem eo melhor,eu sou o CAP.BRASIL13 AGUARDO VCS

    ResponderExcluir
  95. aa lemabra a rede QZba e sem senha ou senha 123 ,vamo la vamos jogar ,aguardo vcs ,quem nao baixou as versoes poe e arsenal e so baixar , eo 120 maps tambem abraço e aguardo todos na rede

    ResponderExcluir
  96. é issu ai labaska13
    aqui ta o link mais facil pra baixarem tudo
    http://www.megaupload.com/?f=50FRKWL6 vietnam
    http://www.megaupload.com/?f=B5KCN9SU 1942 full

    ResponderExcluir
  97. Kra eu baixei o meu BFV em torrent só q ele era ripado tem algumas coisas q ele como por exemplo introdução e ele já veio na verção 1.21 e mesmo assim eu não consigo entrar no multplayer

    oqq eu tenho q fazer para entrar no multplayer???

    ResponderExcluir
  98. e de vez em quando eu estou jogando o jogo para do nadaai q entrar de novo


    sabe oqq é isso???

    ResponderExcluir
  99. igor add minha rede ai pra tecermos KEYSPYBR 4917

    ResponderExcluir
  100. vish como faço isso???
    passa o MSN q é mais facil

    ResponderExcluir
  101. igos vc tem o hamacho me add na sua rede KEYSPYBR 4917 OU MSN keyspybr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. mrm junta uma galera massa e cria um serv ta tudo cheio so da serv cheio esses QZBa eu entrei nessa rede keyspybr ngm online, q merda bfv ta morrendo...

    ResponderExcluir
  103. ow neto , vai jogar CS que é melhor .... qzba é cheio , mais é cheio de morto , ninguem joga merda nenhuma la , nem perca seu tempo ...
    quer jogar ? junta uma grana e compra o BFBC2 VIETNAM , la tem gente jogando 24 h ,todos os dias ,servers lotados ! ....(tem uns 1500 servers de vietnam e uns 3.000 servers de bfbc2, sem jogar eu garanto que vc nunca vai ficar !)http://youtu.be/UYJ6Atib6Jw

    ResponderExcluir
  104. ae galera.. ME AJUDEM PLS.
    ja baixei tudo que esta no blog.
    mas nao consigo instalar o jogo.
    quando clico no icone que é aplicativo, ja vai direto para o jogo e nao consigo atualizar.
    eu extrai tudo e colokei a 2 na 1 .
    mas nao to conseguindo achar o instalador do jogo.

    Podem ajudar ?

    ResponderExcluir
  105. amigo, qual ser, posso add no hamachi Q??

    ResponderExcluir
  106. Ué.... Não estou entendendo pq vcs ficam se reunindo em salar do Hamachi se existe o Tunngle que é um programa que você instala entra na sala do jogo. Lá tem salas de muitos jogos, tem também do BFV. Agora conlicença que vou lá jogar!

    ResponderExcluir
  107. olá .
    como eu jogo utilizando o hamachi?

    ResponderExcluir
  108. Cara, baxei a versão do torrent atualizaei crackiei. Ele entra e ao carregar o mapa o Bfvietnam.exe dá pau e fecha. baxei a versão rip, e nem mesmo consegue carregar o jogo da pau logo em seguida que é iniciado. não sei mais o que fazer, alguem poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  109. Olhe cara eu saquei o Battlefield vietnam mas nao consigo entrar em servers até mesmo aqueles feitos por colegas meus que possuem o jogo. Eu pus o crack mas nao atualizei porque esses meus colegas nao o fizeram. Dá um erro estranho a entrar diz : c'ant enter server e depois diz para eu inserir o CD-rom correto. Se puder ajudar me diga

    ResponderExcluir
  110. AMANTES DO BF ESTAREI CRIANDO UM SV DEDICADO AQUI NA CYBER TENTAREI DEICXAR 24H ONLINE
    ESTA AQUI AS REDES
    FAVOR ENTRAR EM SO UMA
    KEYSPYBR 123
    KEYSPYBR2 123 TUDO MAIUSCULO
    KEYSPYBR3 123

    ResponderExcluir
  111. link do jogo ja atualizado
    mais os links dos patchs e mapas
    o jogo so sera atualizado quando executado o setup.ereg e cdkey.ereg
    setup.ereg : poe o jogo na lista do seu pc como instalado
    cdky.ereg : edita o cdkeyno registro do seu pc

    lista com todos os links necessarios

    http://www.megaupload.com/?f=50FRKWL6

    ResponderExcluir
  112. Vamo ressucitar o battlefield vietnam brasileiro gogoo alguem cria sv tenho colegas q estão doido pra relembrar esse jogo épico no modo multiplayer!

    ResponderExcluir
  113. AMANTES DO BF ESTAREI CRIANDO UM SV DEDICADO AQUI NA CYBER TENTAREI DEIXAR 24H ONLINE
    ESTAo AQUI AS REDES
    FAVOR ENTRAR EM SO UMA
    KEYSPYBR 123
    KEYSPYBR2 123 TUDO MAIUSCULO
    KEYSPYBR3 123

    Servidor MW2 dedicado pelo alteriw.net
    server name: OI-CYBER CLAN JUCABALA

    ResponderExcluir
  114. alguem pode me ajudar a jogar pelo hamashi???
    Ja estou como o BFV 1.21.
    VLW

    ResponderExcluir
  115. oi, queria saber se alguém poderia me ajudar,
    eu tenho bfv 1.21, instalei o arsenal e os 120 mapas, certinho, mais depois fui instalar o eod e o poe e não alterou nenhuma arma e nenhum veículo, pq? no poe só aparece a tela de multiplayer e tal e dois servers diferentes na lista, mais também só da cd key, troquei várias vezes a cd key e ainda nada, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  116. o crack não está la no link e ai agora eu me ferrei pois baixei as atualizações e não funfa mais

    ResponderExcluir
  117. Integrity check failed for incremental patch.
    Erroneous 1.20.001 installation detected, please reinstall Battlefield Vietnam.

    Esse Erro Foi Do Patch 1.21 , Eu Instalei Meu BFV Normalmente, só que ... Depois eu instalei o Patch 1.2 , Ai Dps fui tentar instalar o patch 1.2 to 1.21 Ficou 0% E Deu Erro , como posso corrigir esse erro , SOCORRO !!

    ResponderExcluir
  118. E Também Quero Saber Se Tem Como Jogar no mod Single player No mod : PoE na versão 1.0
    BY : Babuino

    ResponderExcluir
  119. Key Esse Link Nem Funciona Mais .

    ResponderExcluir
  120. foi mal ae os links do mega nao funcionam mais e eu nao atualizei meu blog ainda vou dar um jeito de arumar os links

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Também Quero Saber Se Tem Como Jogar no mod Single player No mod : PoE na versão 1.0
      BY : Babuino

      Excluir
  121. AS REDES DE HAMACHI AINDA ENTAO FUNFANDO ???

    ResponderExcluir
  122. Hamachi agora é pago, só aceita 5 pessoas por rede. Nem rola mais.

    ResponderExcluir
  123. Olá gente, boa noite... quero muito jogar esse jogo online com mais gente, porém não sei se o blog ainda continua ativo, mandei mensagem para o e-mail solicitado que enviaria o game e aguardo resposta...se tiver algum passo q eu deva seguir após receber esse e-mail (como ensinando a crackear e tal..me informem como e a diferença desse crack, com ou sem ele. )

    ResponderExcluir
  124. é o site morreu e desisti do game, se alguém estiver vivo e quiser explicar como cria servidor no game e tal me avisa no email gabriel.oliveira.nunes512@gmail.com

    ResponderExcluir